Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Minhas mudanças!!!

Noos gentiih quando vaai dando uma certa idade agentiih muda pacas neah!!!Tipo começa a fala mais como adulto[nao so na voz naum,mas na maneira],decidimos oqe qeeremos verdadeiramente[na opção de escola,sexual,vida afetiva...].Más lembresse naum perca nunca a criança qe tem dentro de você!!Por mais qe o mundo pessa!!

Na escola vc naum er mais o mesmo garoto(a) desaplicado,mas tambem não fica ''um santo'' dentro da sala de aula!!!
As conversas com a turma são outras, ao invez de ficaa falando mal do cabelo da outra,de jogo de futebol, você começa a falar do  futuro!!De qem vc deseja ser mais pa frente!!!

Eu particularmente acho qe essas mudanças são boas !!!Pqee você passa aa se coolocar no lugar do outro, a penar como o outro e as vezes a se espelhar nos outros!!

Mas voltando aqee!Você começa a trabalhar o no trabalho vc naum aprende a so trabalhar naum, você aprende a respeitar as diferenças e dificuldades dos outros!!!

Em bate-papo com um colega pelo MSN nas minha horas vagas!!!

 Ele me disse qe a Maturidade chegou!!Eu pensei mas como assim um garoto de 17anos começar a pensar como um adulto??!!Aí eu vi qee eu er qe estava agindo como uma criança!!Um menino fútil e irracional!!
Mas é assim mesmo as vezses a maturidade chega mais depressa pra uns qe pra outros!!

Enquanto ela não chega pra você,aproveite e seja feliz e aja como aqela criança qe o momento pede!!!
Brinqee de boneca se sentir vontade!!Jogue bola descalso na rua!!Más viva intensamente!!
Pois um dia!!A vida acaba!!E você morre sem fazser tudo qe teve vontade!!
Acho tão lindo quando vou pro trabalho[qe por sinal er o assunto de um dos meus próximos post's]e vejo uma senhora brincando de carrinho com seu netiinho!!!





Pra finalizarpense a respeito de suas atitudes e começe a agir como tal!!!E viva intensamente!!!

Bjos a todos meus leitores qeridos!!!
Comentem!!!
By:W. Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário