Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

                                                           Indecisos
Oiie gente.

Vim fazer mais uma postagem hoje :)   [ Pelo menos estou recompensando por não ter postado esses dias né ? ]
Desta vez vou falar sobre música, e outros e os Brasileiros.

Ja notaram que :



Se você curte Restart ou você é Bixa ou você é Emo Colorido.


Se você gosta de Justin Bieber e é um garoto Você é bixa!




Se você torce pro corinthians você é ladrão, ou maconhado.


Se você torce pro São Paulo você é Bambi ou Bixa.


Se você gosta de UM funk, você é Puta ou Muleke zica


Se você ouve um Raggae, PRONTO! Você já é do guetto.


Se você torce pro Palmeiras você é Porco.
                     

Se você tem Franja você é emo.


Se você usa All Star você é emo.

CARALHO! A gente vai fazer o que agora? Se você gosta de uma música você já é definido como tal! Se você torce para um time você já é alguma coisa.  ( Alias uma dúvida é torÇe ou torCe .. coloquei C pq eu acho que é mas .. se eu estiver errada alguem me corrija )

Continuando.

Eu falo isso ainda mais para aqueles amigos babacas ou amigas ... Porra você vai deixar de falar com uma pessoa por por ex. ela torcer para o Palmeiras?  Ou porque ela curti funk?
Que eu me lembre todos temos os direitos de gostarmos, Torcermos, e sermos o que a gente quiser !

Então parem de encher o saco de quando alguém esta ouvindo Fresno e você ve e fica " VOCÊ É EMO "
ou [ Vou usar o meu exemplo ] alguém tem franja você fica la " AI VOCÊ TEM FRANJA, VOCÊ É EMO " !

Parem, isso já deu para encher de mais! Da próxima vez que alguém vier enchendo o saco para mim por alguma dessas coisas que seriam :  Ter Franja, Torcer pro Atlético e Usar All Start . Eu vou mandar enfiar essa idéia errada no CÚ deles :) ou delas .. OKAAAAY *-*








                                                                 

By :  ∞ Póѳℓyáâทαα Xανιιєя

Nenhum comentário:

Postar um comentário