Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Triste!

Essa semana um FDP entrou em uma escola municipal do Realengo,no RJ , e matou 11 crianças e deixou 22 feridas,e depois de tudo ele se mata.Poow..........ôôô seu FDP pqe vc naum fico vivo pra aguentar as consequencias?!!!
E o estranho é qe todos os FDP's qe fazem isso seja no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo se suicidão!!

Eu duvido qe se um deles ficasse vivo pra sofrer as consequencias e depois contar pro mundo oqe é sofrer na cadeia, aih isso naum aconteceria mais !!

Receebi no meu msn hj(09/04/2011) um tipo de corrente e repassei pra umas pessoas e teve uma hora qe eu passei pra um chat no meu msn e as pessoas fizeram piada com o assinto!!
Mas pensa bem se agentih fizer isso,têm pessoas qe vao ver oqe realmente estamos sentindo pelo acontecido!Sou estudante e sei oquanto é triste pra uma mãe perder um filho!!

Sei qe esse post naum vai mudar em nada a vida das pessoas qe perderam filhos.sobrinhos,netos e até bisnetos no teerrivel acontecido amis sei qe oqe eu qeria passar está sendo dito!!!

Que DEUS ajude as pessoas qe estão sofrendo a conformar com essa perda!!

Orem por eles!!

Esse blog ficará uma semana sem post em homenagem as crianças do Realengo-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário