Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ele!

Sinto que está perto de mim! Sinto que é mais doque meu simples namorado! Aás vezes te vejo as vezes te sinto, as vezes as duas coisas!
Como agente começou? Sei la veeyo agente só começou isso que basta pra mim!
Más como se diz a minha vóó entre trancos e barrancos agente vaai chegar lá!
Sofri demais até voc chegar, já te disse isso e te deixei bem claro que não quero sofrer!
Esse post não nenhuma declaração de amor pra namorado nenhum !
Até pqe não preciso de internet pra mostrar o meu amor!

Esse post é pra mostrar que gays tbm amam e que não pensam só em sexo!

Quem disse que gaay vive de mostrar o penis na web can e ficar falando girias e dando escandalo na rua??
Gays são pessoas que se exigem respeito e que sabem amar o proximo como a sigo mesmo!
Agora pessoas que fazem essas coisas ditas acima são um bando de bichinha qe não sabe oque quer da vida" Só querem que caras fortões as comam por traz e as façam gritas de dor!
Pra mim SEXO  é simplesmente uma coisa a mais em uma relação! Tem pessoas que pensam que sexo é er uma prova de amor, CUIDADO, se um carinha chega em voc em uma festa e diz que qer tranzar com e voc e talz e voc mal o conhece cai fora esse cara só quer sexo e prontoo!

Conheço uma pessoa que prefiro não citar nomes que ficou quase dois meses namorando com um menino e eles só saiam juntos não precisava de sexo e nem beijo! pque ele ainda suportou o cara? Pqe ele o amava e dava valor no sentimento dele!!
Bom gente acho que já deu nhé!
Obrigaado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário